explorerdigital.blogspot.com

O melhor conteúdo sobre computadores, celulares, notebooks, gadgets e tecnologia pessoal. Dicas, tutoriais, downloads, e muito mais ...

Sony pode realmente estar produzindo o PlayStation Phone



Executivos da empresa afirmaram que a Sony está preocupada com o segmento de light gamers e poderá entrar nesse mercado em breve

No meio da semana passada, o site Engadget revelou imagens do suposto protótipo PlayStation Phone, um Smartphone que integraria a plataforma de games da Sony com o mercado de telecomunicação.

Em uma conversa por telefone com analistas americanos, o diretor financeiro da empresa, Masaru Kato, e o gerente de investimentos, Gen Tsuchikawa, afirmaram que o setor de consoles portáteis é muito importante para a Sony, mas desde a introdução do PSP, o PlayStation Portable, o mercado de jogos mudou muito com o surgimento de tablets e smartphones.

A Sony estaria preocupada com esse setor de consumidores light de jogos, que gostam de games, mas não comprariam uma plataforma portátil que só pode ser usada para esse fim, como é o caso do PSP. 

Os executivos afirmaram que em breve a companhia "deverá fornecer serviços e  produtos para capturar também essa fatia mais ampla do mercado dos gamers". A resposta da Sony deve ser rápida, já que os produtos da Apple, o iPod Touch e o iPad, e da Nintendo, como o 3DS que deve sair no começo de 2011, estão derrubando as vendas do PSP.

Leave a Reply



Seu Comentário é bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, ultilize o Formulário para contato.

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!