explorerdigital.blogspot.com

O melhor conteúdo sobre computadores, celulares, notebooks, gadgets e tecnologia pessoal. Dicas, tutoriais, downloads, e muito mais ...

Site permite jogar e interagir com belas garotas na webcam

 
GameCrush passou a ter versão pública hoje e vem sendo associado à prostituição por cobrar por minutos em que a companhia feminina está disponível para jogar

Um site que reúne belas garotas para disputar partidas online com jogadores está dando o que falar por conta da associação do serviço com prostituição.
Trata-se do GameCrush, que desde o começo do ano estava em versão beta privada, mas hoje será liberado para o público.
O site oferece garotas bonitas para serem as adversárias durante os games e o usuário desembolsa dinheiro pelo tempo de jogo.
Todas as garotas estão disponíveis para jogar e tudo que o usuário tem de fazer é pegar o cartão de crédito e pagar (são US$0.60/minuto). Cada menina possui uma câmera e, de acordo com o site DownloadSquad, elas ficam "à vontade" em frente às câmeras e exibem partes do corpo das garotas durante o jogo.
E não pense que o site é exclusivo para jogar com garotas. Garotas também podem se divertir com garotos se despindo e jogando com elas.

Leave a Reply



Seu Comentário é bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, ultilize o Formulário para contato.

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!