explorerdigital.blogspot.com

O melhor conteúdo sobre computadores, celulares, notebooks, gadgets e tecnologia pessoal. Dicas, tutoriais, downloads, e muito mais ...

Criado acessório para matar germes em seu teclado

Dispositivo promete limpar 99% dos germes presentes em teclados. 

Por Ana Paula Sedrez de Souza Pereira em 6/10/2010

A Falcon Innovations desenvolveu o Germ Genie, um dispositivo que, quando instalado corretamente sobre um teclado, promete limpar até 99% dos germes que porventura estivessem utilizando o periférico como seu novo lar.
Quando pensamos em germes, bactérias e afins, normalmente imaginamos ambientes como um vaso sanitário. Entretanto, existem lugares que, por uma série de fatores como o calor, iluminação apropriada e constante contato com fontes de alimentação (daquele tipo de organismo) podem se tornar favoráveis para seu alojamento.
Algumas pesquisas indicam os aparelhos de telefone como grandes fontes de bactérias e outras apontam os teclados. Se você parar para pensar, não é algo tão estranho assim, considerando que os teclados nem sempre possuem limpeza apropriada, são tocados por vários usuários e podem acabar acumulando migalhas.

Conheça o Germ Genie
Fonte: Falcon Innovations
Pensando nisso, a Falcon Innovations criou o Germ Genie que, em aparência, lembra uma pequena luminária de mesa. Ele vem com uma base para ser posicionado logo acima de seu teclado. Para matar os germes, ele emite uma luz ultravioleta intensa diretamente sobre o periférico, que é efetiva para este tipo de higienização.
Entretanto, como esse tipo de luz é prejudicial para a pele humana, o dispositivo é sensível aos movimentos dos dedos e só é ativado quando o teclado não está em uso. O Germ Genie já pode ser adquirido na loja da Falcon Innovations pelo valor de £ 140,00.
Sobre um teclado
Fonte: Falcon Innovations 

Leave a Reply



Seu Comentário é bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, ultilize o Formulário para contato.

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!