explorerdigital.blogspot.com

O melhor conteúdo sobre computadores, celulares, notebooks, gadgets e tecnologia pessoal. Dicas, tutoriais, downloads, e muito mais ...

China copia mais um produto da Apple: Steve Jobs


Depois de diversas cópias descaradas de eletrônicos que aparecerem na China, até pessoas estão sendo clonadas.

Por Eduardo Karasinski


 

Lar Kar Ying, uma celebridade local de Hong Kong, na China, encarou o papel de Steve Jobs durante a apresentação de um novo aplicativo para iPhone.

O programa da Mass Transit Railway (sistema de trem de Hong Kong) lançou o MTR Mobile 2.0 e usou o "sósia" para mostrar a novidade. A apresentação contou com uma semelhança realmente incrível dos famosos keynotes do homem da Apple — desde o fundo utilizado até o personagem, que usava a típica vestimenta composta por uma calça jeans e uma blusa preta.

Não é de hoje que a China é conhecida por copiar aparelhos eletrônicos, lançando variantes bastante semelhantes aos originais — incluindo o iPhone, que ganhou diversas réplicas, como o HiPhone.
Com certeza, a plateia presente se divertiu muito com o apresentador, que até distribuiu alguns aparelhos de última geração da Apple para os espectadores. Será que a nova estratégia vai ser usada mais vezes e veremos diversas celebridades sendo interpretadas em palcos da China?


Leave a Reply



Seu Comentário é bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, ultilize o Formulário para contato.

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!