explorerdigital.blogspot.com

O melhor conteúdo sobre computadores, celulares, notebooks, gadgets e tecnologia pessoal. Dicas, tutoriais, downloads, e muito mais ...

YouTube ganha ferramenta para assistir vídeos com os amigos


YouTubeSocial permite que público selecionado pelo próprio usuário assista simultaneamente vídeos escolhidos no site. É necessária conta no Facebook para acessar

A companhia SocialVision, conhecida pelo "Viewing Party" (uma espécie de festa onde vários usuários selecionam vídeos para assistirem juntos) conquistou seu primeiro cliente definitivo para o modelo: o YouTube.
A novidade é chamada de YouTubeSocial e permite que um grupo de usuários selecionados assista o mesmo vídeo ao mesmo tempo. Além disso, o canal permite que os usuários se comuniquem através do serviço de mensagens instantâneas da própria rede social.
Durante a "festa da visualização" é possível escolher o vídeo a ser exibido, mas só se você estiver com o controle remoto. Por padrão, quem chama os outros fica com o controle, mas é possível passar o controle remoto para outro usuário.
A conexão no site é feita através de sua conta de usuário no Facebook, permitindo que você chame amigos da rede social para assistirem o vídeo com você.
Por enquanto, a novidade está integrada somente ao Facebook, mas há pretensão de que haja integração com o MySpace e com mensageiros instantâneos futuramente.

One Response so far.

  1. William says:

    O Youtube inova em alguns momentos e em outros parece estar no século passado.
    Deletei minha conta de lá.
    Abraço

Leave a Reply



Seu Comentário é bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, ultilize o Formulário para contato.

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!