explorerdigital.blogspot.com

O melhor conteúdo sobre computadores, celulares, notebooks, gadgets e tecnologia pessoal. Dicas, tutoriais, downloads, e muito mais ...

Gamer Dating: a rede social online de relacionamentos para jogadores

Conheça uma rede social diferente, que promove relacionamentos e encontros para viciados em jogos.
Por Ana Paula Sedrez de Souza Pereira
 

A Gamer Dating é uma rede social em que os participantes tem como pré-requisito a paixão por jogos. Ainda está em fase de testes (Beta) e é gratuita por um período limitado de tempo. Ela faz parte das novas redes sociais específicas, cujos temas variam bastante e têm como objetivo tentar aproximar pessoas com gostos em comum.

Não há como negar que as redes sociais online invadiram a internet, e vieram para ficar. Com a ideia principal de unir seus usuários, independente do lugar do mundo em que se encontram, elas não tiveram dificuldades em se tornar populares e atrair cada vez mais pessoas interessadas em discutir assuntos de seu interesse e conhecer gente nova.
Aproveitando esse sucesso, surgiram redes mais específicas, como a Gamer Dating, da qual o objetivo é aproximar corações de pessoas que, além de outras afinidades, compartilham o amor pelos jogos. O cadastro não é muito diferente daqueles adotados por outras redes sociais, inicialmente, curto e simples.Conheça outros apaixonados por jogos
Uma vez feito o acesso, você tem um perfil mais completo para preencher e a possibilidade de utilizar um avatar (imagem de exibição) para identificá-lo na rede e possibilitar que outras pessoas o encontrem. Assim como em outras redes, é possível procurar pessoas por nome ou até mesmo por regiões.
Além disso, há um mapa para a consulta dos usuários de cada país. Lembre-se de que como o lançamento da rede ainda é recente (e está em fase de testes) há poucos países cadastrados. A Gamer Dating possui blogs e fóruns de discussão, para que os usuários compartilhem seus conhecimentos e experiências em jogos.
Página inicial da Gamer Dating
Fonte: Gamer Dating
Ao contrário de muitos estereótipos que você encontra pela internet, a rede mostra que os jogadores são “pessoas normais”, que também se apaixonam e gostam de conhecer outros gamers que compartilhem dos mesmos gostos pessoais. O ambiente é respeitoso e há uma política de conduta para os participantes.
Se você é um jogador convicto e está procurando um parceiro que compartilhe seu amor pelos games, certamente vai gostar dessa rede. E aproveite, porque ela é gratuita apenas durante a fase de testes!

Leave a Reply



Seu Comentário é bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, ultilize o Formulário para contato.

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!