explorerdigital.blogspot.com

O melhor conteúdo sobre computadores, celulares, notebooks, gadgets e tecnologia pessoal. Dicas, tutoriais, downloads, e muito mais ...

Ex-CEO da HP deverá trabalhar na Oracle



Segundo informações do The Wall Street Journal, Mark Hurd estaria negociando posição de destaque na companhia
O ex-CEO da Hewllet-Packard, Mark V. Hurd, foi forçado a renunciar ao cargo no mês passado por conta de uma investigação referente à acusação de assédio sexual. No entanto, ao que tudo indica, o ex-CEO está tentando uma recuperação. E parece que será a Oracle que o ajudará, de acordo com informações do The Wall Street Journal.

Essa seria uma rápida recuperação para Hurd, que há pouco estava acusado de envolvimento com uma consultora de marketing que trabalhou para a companhia. De acordo com o periódico, Hurd não estaria pensando em substituir o fundador da Oracle, Lawrence J. Ellison, mas ocupar uma outra posição de destaque dentro da empresa.

A Oracle ainda não se manifestou sobre o rumor, da mesma forma que o porta-voz de Hurd não quis comentar o assunto.

Ainda não foi confirmado se realmente houve assédio sexual envolvendo Hurd, mas a companhia decidiu forçar a renúncia do ex-CEO por falsificação de relatórios de despesas que, possivelmente, foram alterados para esconder o relacionamento.

Leave a Reply



Seu Comentário é bem vindo!
Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, ultilize o Formulário para contato.

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre!